Animateatro | “10 anos depois…” concerto por DVA!
9933
post-template-default,single,single-post,postid-9933,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.4,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

ANIMATEATRO

“10 anos depois…” concerto por DVA!

  |   agenda animateatro
  • 14 Março (Sábado)
    Espaço Animateatro
    21H30

 

 

“10 anos depois…”
concerto por DVA!
M12 | 50min

 

 

Dva! duo de baixistas do Seixal. Embora partilhem o mesmo instrumento, tocam-no de forma diferente criando espaços sonoros experimentais, descomprometidos e com algum sentido de humor. Os dva! não têm um currículo extenso, não são músicos profissionais, mas já tocaram em… Tokyo (Lisboa), MusicBox (Lisboa) ou a MoitaMostra (Castro Daire).

10 anos depois da sua primeira apresentação, retornam novamente a esta sala para mostrar de onde vieram e onde estão – porque há espaços feitos de afetos e o Espaço Animateatro é um deles.

 

Biografia
2 Músicos. 2 Percursos. 2 Visões. 1 Espaço. O mesmo instrumento
Paulo Vicente – viola baixo
Nuno carvalho – viola baixo

 

Sobre
Projeto musical formado em 2010 por Paulo Vicente e Nuno Carvalho, dois baixistas oriundos do Seixal. Mais do que a música, o que une estes dois é o prazer de tocarem juntos, num casamento aparentemente estranho de dois instrumentos que raramente se encontram juntos no mesmo palco. Dva! Também é um ensaio de abordagens simples e diferentes, na interpretação instrumental do baixo elétrico ao criar tapetes sonoros, com melodias calmas e agradáveis.

 

Fotografia por: Michaela Stadlerova e Patrícia Ricardo

 

Discografia:
2012 – Então Dva!
2014 – E o Segundo é o Quê?
2017 – O álbum do Barbas

 

+
https://www.facebook.com/dvabass
https://soundcloud.com/dvabass
http://www.youtube.com/user/dvabass
http://myspace.com/dvabass