Animateatro | “RGBitches”
9638
post-template-default,single,single-post,postid-9638,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.4,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

ANIMATEATRO

“RGBitches”

  |   agenda animateatro
  • 21 Setembro (Sábado)
    Espaço Animateatro
    21H30

 

 

“RGBitches” concerto ou
Esfoliação auditiva e visual – Música e desenhos em português, tecnologias maioritariamente estrangeiras.
por CRISTINA VIANA e CLÁUDIO PEREIRA (Évora)
M14 | 50min

 

Sinopse
Os ex-membros dos Um Mais Um, dos Casca de Nós, dos Lapiseira, dos Ainda há Branco? e dos lendários 6 Membros (que só atuaram uma vez em Tavira e no final da noite presenciaram uma cena em que um jovem rasgou um teste no qual havia reprovado) apresentam-nos o projeto do qual esperam ser ex-membros em breve: RGBitches – à mercê das cores do écran, vindos de uma altura em que se esperava tanto tempo para ver o Top+ e depois não passavam os vídeos que nós queríamos…. Agora mandamos nós nisto!

 

RGBitches são Cláudio Pereira (guitarra, piano e voz) e Cristina Viana (desenho e palavras digitais). Apresentam músicas para ouvir, ver e ler, de retratos originais a poemas roubados, passando por frases do avô de um deles e por histórias tão banais que só podem ser inventadas. Um espectáculo meio pop, meio lamechas, muito aconchegante e em que o único tema instrumental tem um refrão que perseguirá o público, pelo menos, durante 4 ou 5 dias.

 

 

Ficha Técnica e Artística
Cláudio Pereira (guitarra, piano e voz) | Cristina Viana (desenho e palavras digitais) | André Velez Cruz (fotografia)

 

. Teaser
www.youtube.com/watch?v=eXhgg14XrVc

 

. Artes à Rua – Évora
https://www.youtube.com/watch?v=kan0HGMaqLs