“BURRO – eu”
- 13 Dezembro (Sábado)
Espaço Animateatro
21H
“BURRO – eu”
por Corpo Sonoro
M12 | 70min
Sobre
A partir de textos na primeira pessoa, evocando memórias e imagens da vivência solitária destas experiências e com a figura do burro como símbolo transversal, visitamos o interior do país, memórias dos tempos de escola e os desafios de envelhecer na sociedade de hoje.
Sinopse
O que sobra quando a dignidade cai? Euburro é um encontro intimista sobre os caminhos da humilhação e como os trilhamos e os abrimos, cúmplices, e uma reflexão sobre dignidade – do humano e do animal, de mulheres e homens, novos e velhos, vivam onde viverem.
Ficha Artística
Criação: Catarina Rodrigues, a partir de textos de Catarina Rodrigues, Pedro Emauz, Lune Nunes, Susana Quaresma e excertos de obras literárias | Encenação: Catarina Rodrigues | Interpretação: Lune Nunes, Pedro Emauz, Susana Quaresma | Coreografia: Lune Nunes
Ficha Técnica
Desenho e operação de Luz: Vasco Cavalheiro | Produção: Corpo Sonoro – Associação Cultural Apoios: Município de Torres Vedras, CCDR-LVT + Cultura, JF Carvoeira e Carmões, Município de Miranda do Douro, Centro de Artes e Criatividade de Torres Vedras, AEPGA – Associação para o Estudo e Proteção do Gado Asinino – Atenor, Miranda do Douro, Casa da Língua Mirandesa